screenshot de Farm Heroes Saga screenshot de Farm Heroes Saga screenshot de Farm Heroes Saga screenshot de Farm Heroes Saga screenshot de Farm Heroes Saga

Farm Heroes Saga: dos mesmos criadores do famoso 'Candy Crush'

Farm Heroes Saga é um jogo de combinar três ou mais peças iguais, dos mesmos criadores de Candy Crush Saga e Pet Rescue Saga. Desta vez, a diversão acontece na tranquilidade do campo e tem sabor de comida saudável. Para fazer pontos, é preciso combinar elementos como maçã, cenoura, e morango, e ficar de olho na quantidade limite de movimentos.
O game, disponível para Android, iOS e Facebook, traz jogabilidade simples e tradução para o português. Cada nível é representado por uma casa, como nos antigos jogos de tabuleiro. Os desafios são variados, mas em geral, propõe a colheita de um ou mais tipos de elementos. Para pegá-los, basta fazer combinações de três ou mais, com paciência e inteligência.

O Jogo

Os elementos trabalhados no jogo são chamados de “cultivinhos” e englobam frutas, verduras e símbolos da natureza, como sol, flor e água. Cada partida mostra os cultivinhos requeridos na parte esquerda, junto de uma determinada quantidade. Com a vitória, você recebe feijões mágicos (que são úteis em fases especiais) e uma classificação que pode ser de uma a três estrelas.
Para dar aquela força nas partidas, a aplicação traz itens de ajuda como, por exemplo, um trator que limpa toda uma linha horizontal, e uma pá que elimina um item isolado no cenário. Esses boosters são desbloqueados ao longo da brincadeira e assim como as vidas, recarregam com o passar do tempo.
Quem não gosta de esperar, pode também comprar os itens com feijões mágicos e barras de ouro, distribuídas logo no início da brincadeira. As barrinhas não são recarregáveis, mas podem ser compradas com dinheiro real. Outra forma de evoluir rápido no game, é adicionar amigos e pedir vidas extras.
Baixe Farm Heroes Saga grátis e divirta-se combinando alimentos!

NOTA tt
9.3
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
King
Data de Lançamento
02/01/2014
Tamanho
42 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem