screenshot de Papel de Parede: Paparazzo Fabiana screenshot de Papel de Parede: Paparazzo Fabiana screenshot de Papel de Parede: Paparazzo Fabiana

Fabiana ‘Mama’, vice-campeã do BBB 12, não esconde nada no Paparazzo!

Fabiana Teixeira, apelidada “Mama” na 12ª edição do Big Brother Brasil, deixou a disputa no finzinho da jornada, mas, sem dúvida, batalhou muito para chegar lá. A loira guerreou em cada prova, cada desafio, e até pediu perdão ao vivo para milhares de telespectadores. Mas se você acha que faltou entrega por parte dessa guerreira, espere só para ver as fotos pra lá de picantes que ela deixou no Paparazzo. A espiadinha está liberada!
Pegando carona no estilo do quarto Praia, lugar onde Fabiana passou a maior parte dos seus dias de confinamento, os cliques foram feitos pelo fotógrafo Marcos Serra Lima, em uma bela pousada de ares tropical.
Mas a calmaria do cenário não arrefeceu os comentários da sister, que, durante o ensaio, confessou ter feito uma brincadeira íntima com espuma de barbear mentolada em seus dias de confinamento: "Lembro que Kelly estava do meu lado e falei: "'Ai, que fresquinho!' Acho que foi no meu período de ovulação".
Na entrevista, a deixa da loira abriu espaço para perguntas ainda mais quentes, que, para alegria dos marmanjos, foram respondidas sem rodeios! Entre as revelações, Fabi contou que na cama é mandona e gostar de usar lingeries e gel massageador para seduzir. E afirmou estar aberta às propostas para posar nua e que, inclusive, já tem o aval do maridão.

Baixe os wallpapers do ensaio sensual de Fabiana

Se você curtiu o ensaio e está louco por mais, não deixe de baixar os papéis de parede do paparazzo de Fabiana e deixe sua área de trabalho muito mais interessante! São três opções na resolução 1024 x 768 , em ótima qualidade. Confira!

Papel de parede 1


Papel de parede 2


Papel de parede 3

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem