Foto 3x4

screenshot de Foto 3x4 screenshot de Foto 3x4 screenshot de Foto 3x4 screenshot de Foto 3x4 screenshot de Foto 3x4 screenshot de Foto 3x4 screenshot de Foto 3x4

Faça suas próprias fotos 3x4 de um jeito simples e rápido

Foto 3X4 é um software, para Windows, simples e bastante prático que transforma fotografias em uma série de oito retratos de dimensões 3X4. Com recursos bem básicos e funcionando melhor com imagens de fundo branco, este aplicativo só consegue trabalhar com imagens no formato JPEG e BITMAP, mas suas ferramentas padronizadas são bastante eficazes e conseguem criar resultados bem satisfatórios. Para além, você pode criar arquivos e sair bem nos retratos.

Como Utilizar

Com o Foto 3X4 você não terá mais que se preocupar em tirar aqueles retratos correndo e que geralmente não ficam bons. Além disso, este programa é fácil de usar, é pequeno, e sua instalação é extremamente rápida.
Com uma interface limpa e prática, contando somente quatro botões e dois controles de tamanho, o aplicativo possui os recursos mais básicos possíveis para recortar um retrato no formato 3X4 em uma imagem, de preferência com o fundo branco.
Selecionando o primeiro botão do programa, você deverá escolher a fotografia em JPEG ou BITMAP que você deseja recortar. Ao ser aberto o arquivo, um marcador mostrando o formato do retrato será exibido sobre a imagem, enquanto um pequeno box com o resultado do corte aparece na parte de cima à direta da interface do aplicativo.
Para aumentar o zoom na exibição da foto e controlar o tamanho da área do retrato, você deverá manipular os dois controles deslizantes localizados mais a direita na interface do Foto 3X4. E, caso você deseje colocar bordas em volta dos oito retratos que serão criados, selecione o terceiro botão da esquerda para dentre as opções do programa.
Terminada a seleção da proporção da foto 3X4 que se deseja criar, selecione o segundo botão do programa. Uma janela com outros dois botões será exibida, um para você escolher o nome e aonde deseja salvar o arquivo com as oito cópias do retrato recortado, e outro que é controle deslizante de zoom para visualizar melhor a sua criação.
Baixe Foto 3x4 e tenha retratos de qualidade e com rapidez!

NOTA tt
9.5
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Google Code
Data de Lançamento
24/10/2011

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem