SlimDrivers: faça download e conserve os drivers do PC atualizados

O SlimDrivers é programa grátis, para Windows, que foi desenvolvido para manter os drivers atualizados de forma muito prática. A ferramenta procura atualizações dos seus drivers e realiza o download automático delas, diretamente do site dos seus desenvolvedores, sem que você precise ficar procurando na internet uma por uma. Além disso, é possível agendar atualizações periódicas e, ainda, realizar o backup das últimas versões baixadas para que o usuário possa restaurá-las, caso seja necessário.
Os drivers são elementos muito importantes do computador. Eles são responsáveis por integrar e fazer a comunicação entre o sistema operacional e um determinado dispositivo. Por isso, devem estar sempre atualizados para que o desempenho de todo o PC seja satisfatório. Fazer isso pode ser uma tarefa muito demorada, pois é preciso verificar diversos sites, em busca de novas versões, e é nesse ponto que o ele se destaca. 
Não deixe de baixar SlimDrivers e conferir suas funcionalidades.

Como funciona e como usar SlimDrivers
Após instalar o programa em seu computador, o SlimDriver faz uma rápida verificação no sistema e exibe de forma bastante informativa e objetiva as condições de todos os drivers instalados em seu computador. Em seguida, ele permite que os usuários façam o download de possíveis atualizações diretamente pelo link dos sites oficiais de cada desenvolvedor dos componentes verificados. 
Esse procedimento será realizado toda vez que o programa for iniciado. O usuário pode ainda, na guia de configurações (setup) do programa, escolher ser informado sobre as atualizações de outros drivers. E, também, verificar na lista, exibida pelo serviço, quais dispositivos de hardwares estão prontos para serem atualizados.

Programa seguro para o seu computador

O aplicativo é simples, mas contém recursos avançados para quem precisa dar segurança às suas ações. Por isso, para cada tarefa feita, o usuário pode contar com a opção de criar um ponto de restauração, a fim de manter o sistema estável. A plataforma ainda avisa ao usuário se os drivers listados poderão sofrer atualizações. Os updates em questão devem ser feitos pelo usuário. 

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem