O WhatsApp Web é uma forma dos usuários se comunicarem com os seus contatos sem usar o celular. É possível conectar sua conta à uma página web, que espelha o WhatsApp do aparelho na tela. Todos os contatos, conversas, imagens, vídeos e áudios estarão lá também. E assim como você faz no celular, é possível trocar o papel de parede na web também. Confira, no tutorial abaixo, como mudar o papel de parede do WhatsApp Web.

Passo 1. Ao abrir o seu WhatsApp Web no computador, toque nos três pontinhos que ficam no topo da coluna de contatos. No menu suspenso que se abrir, clique em “Configurações”;
Acessando as configurações do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando as configurações do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 2. Nesta tela, clique na opção “Papel de parede da conversa”;
Configurações do papel de parede (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurações do papel de parede (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Agora é só escolher um papel de parede dentre os disponíveis para que seja trocado automaticamente.
Trocando o papel de parede do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Trocando o papel de parede do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Agora você já sabe como trocar o papel de parede do WhatsApp sempre que enjoar do anterior ou que desejar dar uma nova cara ao seu mensageiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem